Horário: 08.30-12.30 e 15:00-19:30, Segunda a Sábado

Tanto a Paraíso dos Sabores como o cliente, ficam vinculados às condições de venda e utilização vigentes na data da aceitação da sua encomenda, devendo o cliente consultá-las periodicamente e formando-se um acordo que obriga a empresa e o cliente a aceitação e cumprimento de estas condições de venda.

Paraíso dos Sabores declina qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados na loja online, incluindo erros de fotografia, de preçários, tipográficos e ortográficos.

Paraíso dos Sabores poderá retirar, a todo o tempo, qualquer oferta ou alterar os preços indicados na loja online.

Preços e promoções apresentadas são exclusivos a compras através da nossa loja online e poderão ser diferentes na nossa loja física.

Paraíso dos Sabores pode rever estas condições de venda, a todo o tempo e com efeitos imediatos após a sua exposição na loja online.

A disponibilidade dos produtos é atualizada frequentemente, mas poderá não estar correta, pelo que o cliente poderá confirmar a disponibilidade através de email ou telefone, antes de proceder ao pagamento.

Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização.

Caso o cliente não indique o nº de contribuinte, nome e morada, será emitida uma fatura com o nº de contribuinte 999999990 e em nome de ‘Consumidor final’. Se desejar fatura com o seu nº de contribuinte, todos os dados mencionados (NIF, nome e morada) deverão ser preenchidos aquando do registo. Após a emissão da fatura não efetuaremos qualquer reemissão da mesma.

Nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 7/2004 de 7 de Janeiro (com as alterações conferidas pelo Decreto-Lei n.º 62/2009, de 10 de Março e pela Lei n.º 46/2012, de 29 de Agosto), a Paraíso dos Sabores  reserva-se no direito de cancelar unilateralmente as eventuais encomendas, cujo preço final esteja errado ou desatualizado ou sempre que se verifique erro de programação, defeito de funcionamento dos equipamentos da Paraíso dos Sabores bem como no de a proposta contratual chegar errada ao seu destino e o erro incidir sobre um elemento essencial do contrato. O cliente será avisado desse facto antes do pagamento ter sido efetuado, no entanto caso o pagamento já tenha sido realizado o cliente será reembolsado na totalidade.

 

Preços

Os preços apresentados incluem IVA à taxa em vigor.

 

Arbitragem de litígios de consumo (Nº 144/2015)

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios.

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt